sábado, abril 5, 2025
HomeAviaçãoItapemirim é a nova companhia aérea associada da ABEAR

Itapemirim é a nova companhia aérea associada da ABEAR

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciou nesta terça-feira (29) a ITAPEMIRIM Transportes Aéreos como nova associada, durante evento do voo inaugural da companhia aérea entre Guarulhos (SP) e Brasília (DF).

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

O presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, o CEO da ITA, Adalberto Bogsan, e o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, assinaram o documento de adesão da empresa, também conhecida como ITA, ao quadro de associadas.

“É uma honra recebê-los a bordo. O turismo, a aviação e um sistema produtivo de todo o País abraça a empresa neste momento, nesta iniciativa do Grupo Itapemirim. Nos orgulha ver a equipe montada pela ITA, que mostra a responsabilidade com que a empresa está encarando este desafio. Desejo muita sorte e digo que para a ABEAR é sempre um orgulho receber, ainda mais neste momento tão difícil, um alento quando uma nova empresa começa a voar”, disse o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

“Estamos iniciando a nossa operação a partir de Guarulhos e, ao mesmo tempo, fazendo nossa associação à ABEAR. Isso para nós é um ponto muito importante para que a gente consiga, dentro da nossa atividade, ter uma representatividade muito importante perante a todos os órgãos e instituições do setor aéreo. É um passo significativo fazer parte de um grupo seleto de empresas que constituem a entidade”, afirmou o CEO da ITAPEMIRIM, comandante Adalberto Bogsan, disse que hoje é um dia especial.

Sobre a ITA
Fundada em 2020, a empresa, neste primeiro momento, voará para oito cidades brasileiras. Até junho de 2022, a companhia planeja estar presente em 35 destinos no Brasil, com 50 aviões em sua frota.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque