Ribeirão Preto – por Paulo Atzingen
Participando com estande da 19ª edição da Avirrp, o presidente da rede Arco Hotel, Júlio Gavinho, atendeu o DIÁRIO. Segundo ele, é importante a participação de sua marca em feiras no interior de São Paulo.
“Colocamos nos últimos seis meses um pouco mais de R$ 2,5 milhões em reformas e investimentos no interior do estado de São Paulo. A região de Ribeirão obviamente é fundamental para a empresa, já que temos mais de 30% do nosso inventário aqui na região, que tem mais de 300 apartamentos (nesta região), dos 1.100 espalhados pelo interior de São Paulo. Não tem como negligenciar o mercado de RP e não tenho como não envidar os melhor esforços para atender o agente de viagem”, disse ao DT.
Veja também as mais lidas do DT
Lembra Gavinho que em 2014 a Arco foi adquirida pela doispontozero Hotéis, agregando mais de 1.100 apartamentos a sua plataforma hoteleira, nas cidades de Araraquara, Araçatuba, Bauru, Birigui, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto e Franca.
Economia agrobusiness – acima da linha do desespero
Questionado de como ele via a economia do agrobusines se manter em um mercado em plena recessão, Gavinho foi taxativo: Ela (a economia do agrobusiness) sentiu menos. Mas está um pouquinho acima da linha do desespero”