Primeira Sala de Vendas do Jurema Vacation Club está localizada em Maringá
De agências com edição do DT
Pouco mais de um mês após anunciar a conclusão de seu processo de reposicionamento, o complexo Jurema Águas Quentes confirma a abertura de sua primeira Sala de Vendas do Jurema Vacation Club, que oficializa sua entrada no timeshare.
Localizada no Shopping Catuaí, de Maringá, no Paraná, a Sala está em operação desde 10 de dezembro, com a comercialização de programas de férias no Lagos de Jurema Termas Resort.
O empreendimento, posicionado como o family resort do complexo, se afilia à RCI Brasil e se soma aos mais de 4,3 mil hotéis e resorts em 110 países do mundo que atuam a partir desta, que é uma das modalidades que mais cresce no turismo mundial e no mercado nacional. O trabalho de comercialização será feito por uma equipe especializada, treinada pela TC Brasil, consultoria que foi responsável pelo estudo de viabilidade e implantação do projeto.
Veja também as mais lidas do DT
Crescimento da modalidade
Consolidado nos Estados Unidos e na Europa, o timeshare existe no Brasil há pouco mais de 20 anos e vem crescendo, efetivamente, na última década, especialmente desde 2010. De acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o mercado brasileiro de timeshare tem 195,6 mil clientes ativos e, somente em 2017, mais de 100 mil programas foram comercializados no País.
De acordo Nilson Bernal, Diretor Presidente-CEO do complexo Jurema Águas Quentes, a entrada do Lagos de Jurema Termas Resort no timeshare acompanha a tendência de mudança de comportamento do viajante brasileiro que, cada vez mais, busca se organizar para férias e tem interesse em hotéis que se firmam como destino. “Nossa afiliação à RCI Brasil é uma resposta efetiva à este acompanhamento do mercado e se revela um grande diferencial. Afinal, dá vantagens para quem escolhe o Lagos de Jurema Termas Resort para férias regulares ou para quem, a partir do nosso empreendimento, tem a oportunidade de escolher outros roteiros de viagem”, diz.