Jurema Águas Quentes, no Paraná, inicia operação de timeshare

Continua depois da publicidade

Primeira Sala de Vendas do Jurema Vacation Club está localizada em Maringá

De agências com edição do DT

Pouco mais de um mês após anunciar a conclusão de seu processo de reposicionamento, o complexo Jurema Águas Quentes confirma a abertura de sua primeira Sala de Vendas do Jurema Vacation Club, que oficializa sua entrada no timeshare.

Localizada no Shopping Catuaí, de Maringá, no Paraná, a Sala está em operação desde 10 de dezembro, com a comercialização de programas de férias no Lagos de Jurema Termas Resort.

O empreendimento, posicionado como o family resort do complexo, se afilia à RCI Brasil e se soma aos mais de 4,3 mil hotéis e resorts em 110 países do mundo que atuam a partir desta, que é uma das modalidades que mais cresce no turismo mundial e no mercado nacional. O trabalho de comercialização será feito por uma equipe especializada, treinada pela TC Brasil, consultoria que foi responsável pelo estudo de viabilidade e implantação do projeto.

Veja também as mais lidas do DT

Crescimento da modalidade

Consolidado nos Estados Unidos e na Europa, o timeshare existe no Brasil há pouco mais de 20 anos e vem crescendo, efetivamente, na última década, especialmente desde 2010. De acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o mercado brasileiro de timeshare tem 195,6 mil clientes ativos e, somente em 2017, mais de 100 mil programas foram comercializados no País.

De acordo Nilson Bernal, Diretor Presidente-CEO do complexo Jurema Águas Quentes, a entrada do Lagos de Jurema Termas Resort no timeshare acompanha a tendência de mudança de comportamento do viajante brasileiro que, cada vez mais, busca se organizar para férias e tem interesse em hotéis que se firmam como destino. “Nossa afiliação à RCI Brasil é uma resposta efetiva à este acompanhamento do mercado e se revela um grande diferencial. Afinal, dá vantagens para quem escolhe o Lagos de Jurema Termas Resort para férias regulares ou para quem, a partir do nosso empreendimento, tem a oportunidade de escolher outros roteiros de viagem”, diz.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade