A Just Travel celebrou FAMTour em Orlando, realizada em parceria com a Kaluah Tours, e reuniu agentes de viagem online e produtores de conteúdo durante 7 dias
A Just Travel celebrou a edição do FAMTour em Orlando, realizada em parceria com a Kaluah Tours, no Universal Orlando Resort, que aconteceu na última semana. E na ocasião, agentes de viagem digitais e produtores de conteúdo estiveram reunidos durante 7 dias, numa imersão para explorar a cidade.
Também, eles puderam conhecer os parques temáticos e atrativos turísticos. Além de fazerem visitas técnicas e participarem de uma imersão no mercado com insights de marketing digital.
E sobre isso, Diego Rydz, CMO da Just Travel, contou que: “O grande diferencial do FAMTour, além da experiência de vivenciar as atrações, são as visitas técnicas aos principais hotéis da Universal. E hotéis econômicos mais procurados pelos brasileiros. “
Veja também as mais lidas do DT
Nesse sentido, ele complementou: “Além do acompanhamento e mentoria com um especialista de redes sociais, acompanhando passo a passo com dicas de como gerar conteúdo. Também, orientando a produção de fotos, filmagens, e muitos outros detalhes que fazem a diferença. E para 2023, a nossa expectativa é realizar mais cinco ações como essa, para Orlando, Nova York, Califórnia entre outros destinos”.
Ainda, segundo o executivo, a ação foi de grande importância por conectar os participantes às soluções da Just Travel. Uma vez que o objetivo é auxiliar a cadeia produtiva do turismo na transição digital.
“Foi um momento valioso para interagir com os participantes dentro da nossa proposta. Esclarecemos e auxiliamos esses empreendedores com técnicas de Growth Hacking, metodologia que auxilia a encontrar alavancas para escalar as vendas de forma desproporcional ao investimento realizado”, finalizou Rydz.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT com agências.