KLM expande sua frota com dois novos Embraers

Continua depois da publicidade

A entrega da 14º Embraer E175+ e o 31º Embraer E190 marca um passo importante no processo inovador e contínuo de renovação da frota da KLM

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

KLM Cityhopper (KLC), subsidiária regional do Grupo KLM na Europa, recebeu  na última semana duas aeronaves da geração atual de jatos Embraer, o modelo E175. A KLC opera na Europa exclusivamente com as aeronaves da fabricante brasileira, tendo 45 aviões em sua frota.

A entrega da 14º Embraer E175+ e o 31º Embraer E190 marca um passo importante no processo inovador e contínuo de renovação da frota da KLM. Depois de eliminar o Fokker, e com base nas suas características tecnológicas avançadas dos jatos da Embraer, a KLM Cityhopper opera de maneira mais sustentável, utilizando menos combustível e, assim, reduzindo as emissões de CO2. Em comparação com o Fokker 70, a aeronave E175+ mais recente usa até 22% menos combustível.

Veja também as mais lidas do DT

 A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade