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O crescimento acelerado das redes sociais e a chamada “internet das coisas” têm possibilitado maior proximidade entre o público consumidor e as empresas. O que antes precisava de muito tempo para ir a público hoje está à distância de um clique. O Resort La Torre tem trabalhado seu reposicionamento e, entre as inovações, a atenção com as redes sociais é uma excelente aliada em seu atual conceito, que visa oportunizar as experiências, facilitar o relacionamento com o cliente, entender seus desejos e valorizar a sua fidelidade.
Com mais de 500.000 fãs nas páginas de Facebook La Torre Resort Brasil e La Torre Resort Brasil –Espanhol, o All Inclusive de charme da Bahia atinge semanalmente cerca de 2.000.000 (dois milhões) de usuários da maior rede social dos últimos tempos. Esse público interage com os “posts” da empresa, tira dúvidas, realiza solicitações em tempo real e faz o que mais gosta: compartilhar seus momentos especiais no La Torre.
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“O constante aumento de número de hóspedes seguindo nossa página Facebook é um excelente sinal” destacou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “è a demonstração de um trabalho que fideliza o cliente”.