“É nosso compromisso permanecermos atentos a todas as oportunidades de retomada da malha aérea na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19″, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil
Edição do DIÁRIO com agências
A Latam Airlines anunciou dois novos voos diretos para São Luís (MA). As rotas São Luís-Teresina e São Luís-Fortaleza são parte do movimento de retomada da malha aérea da companhia no país.
Do Maranhão ao Piauí o novo trajeto será 6 vezes mais rápido. O que antes demandava pelo menos 5h30 de viagem com conexão em Brasília, se tornará 1 hora de voo direto. Para chegar ao Ceará, o novo voo tornará a rota 5 vezes mais rápida, num voo de 1h15, sem a necessidade de uma viagem de pelo menos 6h30 com conexão no Distrito Federal.
Veja também as mais lidas do DT
“É nosso compromisso permanecermos atentos a todas as oportunidades de retomada da malha aérea na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. A partir de 2 de novembro, o voo direto São Luís – Teresina beneficiará uma série de municípios maranhenses próximos a Teresina – como Caxias e Codó, na região dos Cocais. E o voo São Luís – Fortaleza voltará a decolar em 31 de outubro”, destaca Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
O voo São Luís-Teresina será operado 2 vezes por semana com aeronaves Airbus A320 que acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Já o voo São Luís-Fortaleza será operado diariamente com aeronaves Airbus A320 (acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy) ou aeronaves Airbus A321 (acomodam 220 passageiros em classe Economy).
A LATAM diz estar confiante na retomada do setor aéreo à medida em que a vacinação contra a Covid-19 avança no Brasil.