A LATAM anunciou esta semana que já oferece passagens de ida e volta para a nova rota São Paulo/Guarulhos-Presidente Prudente, com tarifas a partir de R$ 120,16* (preço por trecho e com taxas inclusas). As viagens devem acontecer entre outubro e novembro de 2022.
Segundo a nota, esses bilhetes devem ser adquiridos em latam.com e demais canais de venda até às 23h59 de 24 de julho de 2022. “O investimento responde ao crescimento da demanda por viagens aéreas no Brasil e também reflete o recente ganho de eficiência operacional da companhia, que tem viabilizado a abertura de novos destinos, como Sinop, Montes Claros, Cascavel e Caxias do Sul, recentemente inaugurados”, informam.
Ao todo, a oferta doméstica de assentos (ASK***) da LATAM no estado de São Paulo já acumula sete meses de crescimento e, neste mês de julho de 2022, já é 12% maior do que em julho de 2019 (antes da pandemia de Covid-19). Hoje, a companhia já voa para 53 destinos no Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 44) e Presidente Prudente será o 54º destino.
Presidente Prudente será o quinto destino do Estado (São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), que junto de Santa Catarina, Paraná e Bahia, concentram a maior parte dos destinos domésticos da companhia.
Veja também as mais lidas do DT
Horário dos voos
A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolarão todos os dias às 8h15**, com 1h20 de duração. Já a partir de Presidente Prudente, os voos decolarão às 10h05**, com duração de 1h20. Os voos são operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).
A LATAM implantará também nessa rota o transporte de cargas, por meio da LATAM Cargo.
REDAÇÃO COM EDIÇÃO DO DT
A Latam é uma empresa aparentemente sem compromisso com a qualidade. Não existe em lugar nenhum um número de telefone pra contato com a empresa pra solução de dúvidas não presentes no app e no site. A empresa somente tem atendimento eletrônico e não resolve a solução pra problemas em questionamento. Precisam melhorar muito pra que se torne uma empresa realmente boa pro consumidor.