LATAM Brasil registra 50% a mais de passageiros para Argentina

Continua depois da publicidade

Viagens para a Argentina respondem por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul atualmente. O maior fluxo registrado de passageiros foi no segundo trimestre do ano.

A Argentina, atrativa para os viajantes brasileiros, já responde por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul.

Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a companhia viu crescer em 50% o número de passageiros do Brasil para Buenos Aires (aeroportos de Aeroparque ou Ezeiza) e Mendoza, os três destinos oferecidos em voos da LATAM para o país vizinho.

A expectativa é de crescimento sustentável dos voos Brasil-Argentina para manter uma operação robusta entre os dois países.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “além da forte demanda corporativa para Buenos Aires, existe também muita procura das duas cidades para roteiros turísticos. Por isso, continuamos muito atentos a todas as oportunidades alocando nossa frota onde encontramos demanda potencial”.

Atualmente, a LATAM opera 25 voos semanais de Guarulhos para Buenos Aires (18 para o Aeroparque e 7 para Ezeiza), além de 4 voos semanais de Guarulhos para Mendoza.

Com tamanha procura, a companhia ampliará para 30 voos semanais a operação do Brasil para Buenos Aires na alta temporada.

Para saber mais, acesse o site da LATAM.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade