sábado, maio 17, 2025
InícioEconomia do turismoLemontech completa 12 anos, bodas de ônix, com expansão...

Lemontech completa 12 anos, bodas de ônix, com expansão e novidades

Dentre as novidades da Lemontech, que completou 12 anos, estão novos clientes no portfólio da empresa, como: as agências de viagens CWT Tour, Next Trip e Zezé Viagens, além da COPEL, companhia de energia do Paraná

A Lemontech, plataforma de soluções para gestão de viagens e despesas, do Grupo Arbaitman, completou 12 anos de atuação no mercado, com novidades.

Como uma das principais OBT (On-line Booking Tool, ou Ferramenta de Reserva On-line na tradução em português) do mercado brasileiro, a empresa iniciou processo de internacionalização. Agora, ela passa a atender na Argentina, no Uruguai, no Chile e na Colômbia, por meio de parcerias com agências locais.

Sobre os 12 anos da empresa, Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman, afirmou: “Nos casamentos, o aniversário de 12 anos é representado pelas bodas de ônix. Pedra rara e preciosa, o ônix simboliza a lealdade, a fidelidade, a riqueza, a suavidade, a sutileza e o cuidado nas relações. Isso traduz nosso momento atual”.

“Nos consolidamos como o melhor sistema do mercado, sempre inovando e fidelizando nossos parceiros. Iniciamos agora um novo ciclo, reforçando a humanização da empresa, com um olhar especial para a experiência de nossos clientes e de nossos colaboradores. Não somos apenas high-tech, somos também high-touch”, completou Siderley.

Novos clientes no portfólio

Ainda nas novidades, a Lemontech anunciou a conquista de importantes clientes, como: as agências de viagens CWT Tour, Next Trip e Zezé Viagens, além da COPEL, companhia de energia do Paraná.

Atualmente, a empresa atende mais de 1500 clientes corporativos e 50 agências de turismo. Assim, ela oferece soluções para gestão de viagens e despesas para mais de três milhões de usuários.

Novo formato de conexão direta

A Lemontech também lançou um novo formato de conexão direta, o NDC (New Distribution Capability), com acordos e ancellaries específicos e condicionados para vendas de aéreo neste canal.

“A internet mudou muito nesses últimos 12 anos. Muitas das funcionalidades e aplicações que são amplamente utilizadas hoje em dia sequer existiam quando a Lemontech iniciou suas operações”, explicou o vice-presidente.

Ele completou: “Entretanto, nosso objetivo foi sempre o mesmo: facilitar a gestão de viagens corporativas, colaborando com a economia e com a alta performance de nossos clientes, de maneira simples e efetiva”, finalizou Santos.

Oportunidade de trabalho

E para aqueles que queiram ingressar na Lemontech, a empresa oferece vagas para sistema e aplicativo. Para se candidatar, basta enviar CV para processoseletivo@grupoarbaitman.com.br.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇíO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque