Lemontech lança novo site que facilitará vida dos clientes

Continua depois da publicidade

Especializada no uso de tecnologia para a gestão de viagens, a Lemontech lança nova plataforma, mais moderna, atrativa e intuitiva, para destacar os diferenciais do sistema: auxiliar no processo de reservas corporativas de passagens aéreas, hotéis e locação de veículos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Famosa pela utilização de alta tecnologia em gestão de viagens corporativas, a Lemontech — braço tecnológico do Grupo Arbaitman —  reformulou totalmente seu site, deixando a plataforma mais moderna, atrativa e intuitiva. O novo portal visa facilitar a navegação dos clientes e parceiros, destacando os diferenciais do sistema Lemontech, que, de maneira prática e ágil, auxilia no processo de reservas corporativas de passagens aéreas, hotéis e locação de carros, buscando sempre os melhores serviços e preços, de acordo com as políticas de cada empresa.

“Com este lançamento, visamos reforçar nossos esforços em busca da melhor experiência para os nossos clientes e parceiros, refletindo o melhor time e o melhor sistema para gestão de viagens e de despesas”, afirma Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman.

Todas as consultas, reservas, pagamentos, no shows e reembolsos podem ser geridos por meio dos LemonInsights, plataforma de BI integrada que dá aos gestores o controle completo. Os usuários ainda podem usufruir da aplicação de Gestão de Despesas, o LemonExpense, no qual  é possível realizar uma solicitação de adiantamento ou prestação de contas de qualquer lugar e em poucos cliques.
Para acessar o novo site, basta clicar em : www.lemontech.com.br
LEIA TAMBÉM:

Lemontech, do grupo Arbaitman, anuncia nova estrutura diretiva

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade