Lemontech completa 12 anos, bodas de ônix, com expansão e novidades

Continua depois da publicidade

Dentre as novidades da Lemontech, que completou 12 anos, estão novos clientes no portfólio da empresa, como: as agências de viagens CWT Tour, Next Trip e Zezé Viagens, além da COPEL, companhia de energia do Paraná

A Lemontech, plataforma de soluções para gestão de viagens e despesas, do Grupo Arbaitman, completou 12 anos de atuação no mercado, com novidades.

Como uma das principais OBT (On-line Booking Tool, ou Ferramenta de Reserva On-line na tradução em português) do mercado brasileiro, a empresa iniciou processo de internacionalização. Agora, ela passa a atender na Argentina, no Uruguai, no Chile e na Colômbia, por meio de parcerias com agências locais.

Sobre os 12 anos da empresa, Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman, afirmou: “Nos casamentos, o aniversário de 12 anos é representado pelas bodas de ônix. Pedra rara e preciosa, o ônix simboliza a lealdade, a fidelidade, a riqueza, a suavidade, a sutileza e o cuidado nas relações. Isso traduz nosso momento atual”.

“Nos consolidamos como o melhor sistema do mercado, sempre inovando e fidelizando nossos parceiros. Iniciamos agora um novo ciclo, reforçando a humanização da empresa, com um olhar especial para a experiência de nossos clientes e de nossos colaboradores. Não somos apenas high-tech, somos também high-touch”, completou Siderley.

Novos clientes no portfólio

Ainda nas novidades, a Lemontech anunciou a conquista de importantes clientes, como: as agências de viagens CWT Tour, Next Trip e Zezé Viagens, além da COPEL, companhia de energia do Paraná.

Atualmente, a empresa atende mais de 1500 clientes corporativos e 50 agências de turismo. Assim, ela oferece soluções para gestão de viagens e despesas para mais de três milhões de usuários.

Novo formato de conexão direta

A Lemontech também lançou um novo formato de conexão direta, o NDC (New Distribution Capability), com acordos e ancellaries específicos e condicionados para vendas de aéreo neste canal.

“A internet mudou muito nesses últimos 12 anos. Muitas das funcionalidades e aplicações que são amplamente utilizadas hoje em dia sequer existiam quando a Lemontech iniciou suas operações”, explicou o vice-presidente.

Ele completou: “Entretanto, nosso objetivo foi sempre o mesmo: facilitar a gestão de viagens corporativas, colaborando com a economia e com a alta performance de nossos clientes, de maneira simples e efetiva”, finalizou Santos.

Veja também as mais lidas do DT

Oportunidade de trabalho

E para aqueles que queiram ingressar na Lemontech, a empresa oferece vagas para sistema e aplicativo. Para se candidatar, basta enviar CV para processoseletivo@grupoarbaitman.com.br.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade