sexta-feira, abril 18, 2025
InícioDestinosShopping Light promove Walking Tour em edição especial para...

Shopping Light promove Walking Tour em edição especial para aniversário da cidade

No dia 25 de janeiro, aniversário de 463 anos da cidade de São Paulo, o Shopping Light, em parceria com Novotel Jaraguá e o Sesc Consolação, promoverá um especial do Walking Tour – “Descubra São Paulo a pé”, uma programação dedicada ao aniversário da cidade, com um passeio que levará os participantes para conhecerem os principais pontos turísticos do centro da cidade e ambientes internos tombados que compõem o Shopping Light. Para participar, basta fazer a reserva pelo (11) 3154-2299 até o dia 20 de janeiro. São 200 vagas disponíveis.

Devido ao sucesso do Walking Tour de janeiro do ano passado, prorrogamos o passeio para o dia 25, feriado, justamente para homenagear a cidade. Mas nos próximos meses continuaremos com a programação para o último domingo de cada mês”, diz Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Shopping Light.

Os inscritos serão recepcionados no Novotel Jaraguá com um café da manhã especial, às 9h, para dar energia e animação durante o trajeto. Em seguida, começa o tour pelos principais pontos históricos da cidade. O roteiro continua com uma ida ao rooftop do Shopping Light, às 12h, onde os participantes serão recepcionados por professores de yoga e relaxamento do Sesc Consolação, além de uma mesa de frutas. Finalizando a primeira parte do passeio, haverá uma homenagem à cidade, com balões biodegradáveis soltos pelos próprios participantes.

Depois disso, haverá um intervalo para o almoço (não incluso no evento) e, às 14h30min, o tour retorna para o passeio histórico interno pelas dependências do prédio do Shopping Light, que reúne fatos incríveis da década de 1920.

Acompanhado de guias bilíngues e um ator caracterizado, interpretando um personagem histórico, o grupo conhecerá a história de cada local, desde o seu surgimento até os dias atuais, da arquitetura e outras curiosidades.

As informações sobre o Walking Tour “Descubra São Paulo a pé” estão no www.shoppinglight.com.br

(Edição do DIÁRIO com agências)

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque