Turismo promove o Brasil na Espanha, em busca de turistas e investidores

Continua depois da publicidade

Turismo promove o Brasil na Espanha, em busca de turistas e investidores. Na agenda do Ministro do Turismo, Marx Beltrão, conferência com empresários ibero-americanos, encontro com o Rei da Espanha, Felipe VI e visita institucional ao estádio Santiago Bernabéu.

Da REDAÇÃO com agências

O Brasil buscando oportunidades no turismo internacional. Para aproveitar chances de negócios numa das maiores feiras de turismo do mundo, o ministro do Turismo, Marx Beltrão, embarcou na segunda-feira, 16/01, para Madrid para participar da Feira Internacional de Turismo (Fitur). Na agenda, conferência com empresários ibero-americanos, encontro com o Rei da Espanha, Felipe VI, visita institucional ao estádio Santiago Bernabéu, e a participação da abertura oficial do Ano Internacional do Turismo Sustentável.

Veja também as mais lidas do DT

Vamos cumprir uma agenda intensa para aproveitar ao máximo a oportunidade de promover o nosso País em busca de turistas e investidores”, afirmou Beltrão. “O último compromisso oficial é a participação na apresentação oficial da candidatura do brasileiro Márcio Favilla, atual dirigente da OMT, ao posto mais alto da entidade máxima para o turismo da Organização das Nações Unidas. O lançamento será realizado na embaixada do Brasil na Espanha, com a presença de embaixadores e ministros de Turismo de diversos países.

Estande do Brasil

O Brasil conta com um estande de 315 metros quadrados, no qual 20 operadores de turismo vão buscar parcerias e comercializar roteiros e serviços turísticos durante a Fitur, de quarta-feira (18) a domingo (22). De acordo com a Demanda Internacional do Ministério do Turismo, o Brasil recebeu 150 mil turistas espanhóis em 2015.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade