Lufthansa Group flexibiliza remarcação de passagens aéreas em função do coronavírus

Continua depois da publicidade
As companhias aéreas do Lufthansa Group – Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Air Dolomiti estão disponibilizando regras mais flexíveis para remarcação de passagens aéreas. Estas novas regras aplicam-se a reservas já existentes e reservas futuras, a nível mundial.
REDAÇÃO com agências
————————-
Com efeito imediato até 31 de março de 2020, as companhias aéreas do Lufthansa Group cancelarão as taxas de remarcação de passagem para todos os novos voos reservados globalmente e oferecerão a possibilidade de remarcá-la uma vez gratuitamente independente das condições da reserva realizada originalmente. Os clientes poderão remarcar sua viagem para uma nova data até 31 de dezembro sem o pagamento de taxas de remarcação.

As remarcação para reservas já estão disponíveis

A nova política para reservas existentes é válida globalmente para passagens aéreas adquiridas antes de 5 de março com data de viagem até 30 de abril de 2020. Os clientes podem remarcar seus voos para uma nova data até 31 de dezembro 2020 sem o pagamento de taxas, independente das condições originais da reserva realizada.

Essas novas normas estabelecem que os aeroportos de partida e destino devem permanecer os mesmos. Se a tarifa original não estiver mais disponível, a diferença correspondente deverá ser paga. A remarcação de passagem deve ser realizada antes da data original da viagem.

Em razão das circunstâncias excepcionais causadas pela epidemia de coronavirus, o Lufthansa Group está adotando uma nova política de remarcação de passagens, auxiliando os clientes a flexibilizar seus planos de viagens.

.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade