GOL inicia vendas de passagem para alta temporada de inverno em Bariloche

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas dá início às vendas de bilhetes para a alta temporada de inverno em Bariloche, na Argentina. Esta cidade da Patagônia, de clima temperado durante o ano e frio intenso no inverno, vive seus dias de glória entre os meses de julho e agosto, quando a neve se pronuncia. É justamente entre 27 de junho e 16 de agosto que a Companhia disponibilizará quatro voos semanais entre São Paulo (GRU) e Bariloche (BRC), trecho que dura entre 4h20 e 4h50.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Distante 1.575 km da capital Buenos Aires, e situada junto à Cordilheira dos Andes e às margens do lago Nahuel Huapi, San Carlos de Bariloche (ou apenas Bariloche) tem em suas estações de esqui um porto seguro para os brasileiros apaixonados pelos esportes de neve – os paulistas, dentre esses, respondem pela maior frequência local. Mas não é só: os passeios próximos aos lagos do lugar também são valorizados, como as atrações do famoso centrinho.

Veja também as mais lidas do DT

De São Paulo para a cidade argentina, o voo G3 9248 decola às 9h10 e pousa às 14h, às quartas, sábados e domingos. Também de GRU para BRC, o voo G3 9250 acontece somente aos sábados – parte às 13h10 e pousa às 18h00. A volta, de Bariloche para a capital paulista, segue a mesma dinâmica: o voo G3 9249 sai às 15h e aterrissa às 19h20, às quartas, sábados e domingos, enquanto o G3 9251 é vigente somente aos sábados, com partida às 19h00 e chegada às 23h20. Ressalta-se que a escolha de capital paulista, neste caso, se deve ao fato de ser um hub primordial para a GOL, a partir do qual são oferecidas conexões para outros importantes centros, como Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.

“O inverno argentino nas montanhas exerce, não é de hoje, um grande fascínio sobre os brasileiros, o que incrementa o fluxo turístico entre os países, sobretudo no período de férias escolares. O voo sazonal de Guarulhos a Bariloche, entre o fim de junho e meados de agosto, além de reforçar e diversificar a expansão internacional da Companhia, vem a suprir essa forte demanda, que já é uma tradição entre os nossos Clientes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

Os voos serão operados com a aeronave Boeing 737, de alta tecnologia. À disposição dos passageiros há uma plataforma completa de entretenimento gratuito a bordo, com filmes, séries e TV ao vivo, além de WI-FI, que permite conexão à internet por meio de pacotes de preços variados. Tudo para oferecer aos Clientes uma experiência de viagem reconfortante e, se necessário, funcional. O cardápio de refeições e bebidas é igualmente sem custos.

Os bilhetes aéreos para a rota São Paulo-Bariloche já estão disponíveis e podem ser adquiridos no aplicativo, pelo site www.voegol.com.br, nas lojas VoeGOL nos aeroportos e em agências de viagem.

 

Confira o horário dos voos São Paulo-Bariloche:

VOO

ORIGEM

DESTINO

FREQUÊNCIA

G3 9248

São Paulo (GRU)

09h10

Bariloche (BRC)

14h00

Quarta, sábado e domingo

G3 9249

Bariloche (BRC)

15h00

São Paulo (GRU)

19h20

Quarta, sábado e domingo

G3 9250

São Paulo (GRU)

13h10

Bariloche

(BRC)

18h00

Sábado

G3 9251

Bariloche

(BRC)

19h00

São Paulo (GRU)

23h20

Sábado

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade