O Icon of The Seas, considerado o maior navio do mundo, tem sete piscinas, seis toboáguas e mais de 40 restaurantes, bares e lounges
REDAÇÃO DO DIÁRIO
O maior cruzeiro do mundo iniciou a sua primeira viagem durante o sábado (27), partindo de Miami, na Flórida (EUA). O Icon of The Seas, da Royal Caribbean, possui 365 metros de comprimento, 20 decks e cerca de 250 mil toneladas, cinco vezes a mais do que o RMS Titanic.
Veja também as mais lidas do DT
No trajeto inaugural, a embarcação irá passar por vários destinos do Mar do Caribe em locais nas Bahamas, no México e em Honduras.
O navio teve uma celebração de batismo com a presença do jogador de futebol Lionel Messi, apresentado como o “Ícone do Icon of The Seas” junto ao time do Inter Miami, durante a terça-feira, 23.
Em 2022, quando a embarcação foi anunciada, a Royal Caribbean teve o maior número de reservas já registradas em um único dia pela companhia. A presença do astro do futebol ocorre após a empresa anunciar uma parceria com a equipe.
“Família é tudo para mim e foi emocionante participar da recepção da melhor viagem em família do mundo, partindo de Miami”, disse Lionel Messi, o Ícone dos Ícones da Royal Caribbean. “Tudo que vi no Icon of the Seas é de outro nível. Há experiências para toda a família criar memórias das quais lembraremos para sempre”, declarou o atacante.
Detalhes do maior navio do mundo
De acordo com a Royal Caribbean, o Icon of The Seas possui sete piscinas, seis toboáguas e mais de 40 restaurantes, bares e lounges.
“Ela (a embarcação) representa as melhores férias em família, mudando para sempre o ‘status quo’ de viagens e realizando os sonhos de pessoas de todas as idades”, afirmou o CEO da companhia, Jason Liberty.
O valor de uma reserva pode variar de R$ 8.141 mil por pessoa para R$ 48.621 mil, dependendo do pacote selecionado. O Icon of The Seas possui capacidade para suportar 7,6 mil pessoas, de acordo com informações da CNN International.