Symphony of the Seas finaliza construção de exterior

Continua depois da publicidade

Com o exterior agora completo, o Symphony of the Seas foi lançado para fora de sua doca seca para começar a próxima fase de construção de interiores

Agências com edição do DT –

Symphony of the Seas passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, passando os portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália. Ele chegará à Miami no início de novembro de 2018 para dar início aos itinerários de sete noites pelo Leste e Oeste do Caribe.

Ele oferecerá 28 cabines a mais do que seu mais novo navio irmão, o Harmony of the Seas, registrando 230 mil toneladas.

O navio

Symphony oferecerá novas funcionalidades e comodidades para seus hóspedes, mas também contará com todas as inovações e emocionantes experiências que garantiram o reconhecimento mundial do Harmony of the Seas. Entre os favoritos e premiados, estão o conceito de sete bairros distintos, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar powered by Makr Shakr com robôs bartenders, espetáculos com padrão da Broadway, o icônico AquaTheater, o trio de toboáguas The Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o tobogã mais alto dos mares.

Veja também as mais lidas do DT

 

Serviço

Conecte-se com a Royal Caribbean no Facebook, Instagram e Twitter. Para mais informações e reservas entre em contato com seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue 11 3090 7200.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade