O Summit Fundo de Investimento em Direitos Creditórios – Vara/Comarca: 1a Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo/SP requereu na última semana a falência dos hotéis Braston por uma dívida de R$ 592.513,41.
REDAÇíO DO DIÁRIO
Enfrentando graves dificuldades financeiras e com críticas e muitas reclamações por seu estado de conservação e equipamentos deteriorados (veja abaixo algumas), o Braston Hotéis Hotelaria e Eventos Ltda pode a qualquer momento decretar falência já que acumula um passivo de quase 600 mil reais.
“O hotel será citado e, se não pagar ou alegar alguma defesa que o juiz acolha, sua falência poderá ser decretada. Somente após decretação da falência é que o Braston seria considerado falido, viabilizando a identificação do total da dívida da massa falida. Por ora, o que se tem é um simples pedido de falência. O Broston ainda não faliu”, informou o consultor jurídico do DIÁRIO, advogado Marcelo Vianna.
O DIÁRIO tentou entrar em contato coo o hotel, mas os dois números (11-32599633 e 31236000 – não atendem).
Abaixo algumas das últimas considerações sobre o hotel no site tripadvisor.
Os quartos são muito velhos.
Quem tem renite alérgica nem vá para lá, passei a primeira noite sem dormir. As cortinas não são limpas há anos. Os banheiro não tem box, tem cortina velha.
O café da manhã muito fraco , até alguns joguinhos americanos são de pano e aparentam sujos também. Não recomendo.
Data da estadia: janeiro de 2020
fotos que aparecem no material de divulgação apresentado no site não correspondem a realidade. Não recomendaria.O Hotel é antigo e está mal conservado. O banheiro se encontra em péssimas condições de uso.
Data da estadia: março de 2020
Próximo ao metro Anhagabau e em frente a Avanhadava, gosto do hotel pela localizaçao. Hotel antigo, ainda com banheira, a torneira do chuveiro fica pingando e fazendo barulho ininterruptamente. Reclamei com a recepção, eles consertam, mas depois volta tudo de novo. Pena pelo desperdicio de agua e pelo incomodo do barulho.
Boa recepção, boa impressão visual, atendimento bom e educado, atencioso, quartos limpos, preço bom. Só deixa a desejar quanto ao cheiro de mofo nos corredores e uma banheira super antiga que tem nos banheiros dos quartos onde você tem que tomar banh
o dentro e chuveiro com ferrugens… poderiam modernizar pelo menos os banheiros!!!
Data da estadia: dezembro de 2019
Cheiro de mofo na entrada , quarto sujo e com cheio de mofo e ar condicionado quebrado ….trocamos de quarto …. toalhas velhas …. única coisa boa: os funcionários atenciosos e cientes dos problemas do hotel …. ficam até constrangidos
Data da estadia: fevereiro de 2020