Mal conservado e em dificuldades financeiras Fundo Financeiro requer falência da Braston Hotéis

Continua depois da publicidade

O Summit Fundo de Investimento em Direitos Creditórios – Vara/Comarca: 1a Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo/SP requereu na última semana a falência dos hotéis Braston por uma dívida de R$ 592.513,41.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Enfrentando graves dificuldades financeiras e com críticas e muitas reclamações por seu estado de conservação e equipamentos deteriorados (veja abaixo algumas), o Braston Hotéis Hotelaria e Eventos Ltda pode a qualquer momento decretar falência já que acumula um passivo de quase 600 mil reais.

Veja também as mais lidas do DT

“O hotel será citado e, se não pagar ou alegar alguma defesa que o juiz acolha, sua falência poderá ser decretada. Somente após decretação da falência é que o Braston seria considerado falido, viabilizando a identificação do total da dívida da massa falida. Por ora, o que se tem é um simples pedido de falência. O Broston ainda não faliu”, informou o consultor jurídico do DIÁRIO, advogado Marcelo Vianna.

O DIÁRIO tentou entrar em contato coo o hotel, mas os dois números (11-32599633 e 31236000 – não atendem).

Abaixo algumas das últimas considerações sobre o hotel no site tripadvisor.

Quartos péssimos

Os quartos são muito velhos.
Quem tem renite alérgica nem vá para lá, passei a primeira noite sem dormir. As cortinas não são limpas há anos. Os banheiro não tem box, tem cortina velha.
O café da manhã muito fraco , até alguns joguinhos americanos são de pano e aparentam sujos também. Não recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020

O Hotel é antigo e está mal conservado. O banheiro se encontra em péssimas condições de uso.  fotos que aparecem no material de divulgação apresentado no site não correspondem a realidade. Não recomendaria.

Data da estadia: março de 2020 

Próximo ao metro Anhagabau e em frente a Avanhadava, gosto do hotel pela localizaçao. Hotel antigo, ainda com banheira, a torneira do chuveiro fica pingando e fazendo barulho ininterruptamente. Reclamei com a recepção, eles consertam, mas depois volta tudo de novo. Pena pelo desperdicio de agua e pelo incomodo do barulho.
Data da estadia: março de 2020
Boa recepção, boa impressão visual, atendimento bom e educado, atencioso, quartos limpos, preço bom. Só deixa a desejar quanto ao cheiro de mofo nos corredores e uma banheira super antiga que tem nos banheiros dos quartos onde você tem que tomar banh

o dentro e chuveiro com ferrugens… poderiam modernizar pelo menos os banheiros!!!

Data da estadia: dezembro de 2019

Cheiro de mofo na entrada , quarto sujo e com cheio de mofo e ar condicionado quebrado ….trocamos de quarto …. toalhas velhas …. única coisa boa: os funcionários atenciosos e cientes dos problemas do hotel …. ficam até constrangidos
Recolher conteúdo

Data da estadia: fevereiro de 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade