Com tecnologia inédita para o setor, plataforma de marketplace oferece compras em poucos cliques, eventos e serviços em todo Brasil
A Evnt, plataforma de eventos acaba de lançar em São Paulo o primeiro marketplace para hotéis e espaços de eventos. Esta ferramenta possibilita que empresas façam cotações e contratem eventos em todo o país de forma simples, rápida e 100% digital.
A base da plataforma já começa com a participação de 100 hotéis em todas as regiões do país, e, segundo os organizadores, o número deve crescer rapidamente após o lançamento. “A expectativa é quadruplicar esse volume em 2023. Posteriormente, outros espaços como restaurantes e estúdios digitais para eventos online e híbridos farão parte do marketplace da Evnt”, afirma Marcelo Moreira, fundador e CEO da Evnt.
Veja também as mais lidas do DT
“Nossa plataforma permite que um cliente, em poucos cliques, tenha em tempo real, orçamentos detalhados com valores para uma tomada de decisão. E, todo o processo de negociação se torna simples, com comunicação direta com o espaço”, explica Moreira.
Segundo ele, essa tecnologia oferece centralizar as informações em uma só plataforma e com isso, hotéis e clientes têm uma relação transparente e segura para a execução de um evento.
Todas as unidades estão disponíveis na vitrine digital, tanto para locação dos espaços quanto para serviços e hospedagem. Para os usuários, é possível comparar valores de até cinco espaços diferentes, de forma simultânea, e utilizar filtros, como as opções de menus gastronômicos. Outra inovação da plataforma é a automação de todos os documentos necessários para realização do evento, o que desburocratiza a operação.
O uso do marketplace é gratuito para as empresas, que também podem realizar o pagamento por meio da interface, de forma on-line e integrada.
Parceria com o Grupo Hel
Junto ao lançamento da plataforma, a Evnt apresenta também a SaaS Drive Agencies, um marketplace com plataforma de vendas, operação e gestão voltado para agências.
Todas as soluções do grupo podem ser utilizadas de forma integrada com o marketplace. A ação possibilita, por exemplo, a geração de leads por meio do motor de busca, o acompanhamento das oportunidades e o gerenciamento das propostas enviadas pelos usuários do marketplace.
A Evnt, que passou por uma rodada de investimentos liderada pela Booming, já movimentou mais de R$30 milhões em eventos e projeta chegar a R$50 milhões ainda este ano. Até o momento, foram realizados mais de 1.200 eventos, com uma taxa de conversão de 24%, mais que o dobro da média nacional.