Marriott São Paulo Airport fecha parceria com L’Occitane

Continua depois da publicidade

A parceria com a L’Occitanecomplementa os serviços já oferecidos pelo empreendimento

Mais do que uma boa cama e um chuveiro quente, as exigências para o setor hoteleiro vêm aumentando cada vez mais, seja para uma viagem com a família ou a negócios. Isso demanda dos hotéis criatividade, investimentos e diferenciais exclusivos. O Marriott São Paulo Airport, aposta agora em amenities com produtos da marca francesa L’Occitane.

Xampu, condicionador, leite corporal e sabonetes (líquido e em barra) fazem parte do kit fornecido gratuitamente aos hóspedes das suítes do hotel. A linha escolhida foi a Verbena, que apresenta fragrância cítrica e refrescante. “Vimos a necessidade de investir em produtos de beleza e uso pessoal que, além de ter qualidade similar a que os hóspedes possuem em casa, acompanhassem o padrão do hotel”, comenta João Paulo Berger, gerente geral do Marriott São Paulo Airport.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade