Objetivo do curso é capacitar os participantes para o correto uso das redes sociais como ferramenta de promoção e divulgação de eventos ao público-alvo
“Rede Sociais para Eventos: Conectanto Pessoas e Negócios” é o novo curso oferecido pela parceria entre a empresa Mestres da Hospitalidade, a União Brasileira de Feiras – UBRAFE e o SindiProm. O curso acontede no próximo dia 12 de maio (sexta-feira) das 08h30min às 17h30min, na sede da UBRAFE, localizada à Rua Frei Caneca, 91.
“Unimos esforços para mensalmente oferecer ao mercado treinamentos de elevado nível a preços acessíveis no intuito de fomentar profissionais mais atualizados e comprometidos com uma excelente bagagem técnica para facilitar a prática do seu dia-a-dia”, afirma Andrea Nakane, diretora do Mestres da Hospitalidade.
Objetivos
Veja também as mais lidas do DT
Ainda, segundo Andrea, o objetivo do curso é capacitar os participantes para o correto uso das redes sociais como ferramenta de promoção e divulgação de eventos ao público-alvo e também captação de recursos junto aos patrocinadores. “Trata-se de excelente ferramenta, de baixo investimento, que pode ser utilizada antes, durante e após o evento”, explica a executiva.
O curso destina-se a Profissionais envolvidos com planejamento, desenvolvimento e organização de eventos, independente de todos os tipos (sociais, corporativos, acadêmicos, comemorativos, científicos, beneficentes, dentre outros).
Perfil de Marta Poggi e Borges
A facilitadora é a experiente Marta Poggi e Borges- palestrante, blogueira e consultora de marketing digital para turismo. Fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria, realiza diversas palestras e cursos para profissionais do setor de turismo e eventos, nas áreas de Marketing Digital, Tendências, Mídias Sociais e Inovação. Formada em Economia, especializada em Marketing Turístico, MBA em Marketing Estratégico e Mestre em Turismo é especialista em marketing turístico, atua como consultora em diversos projetos do SEBRAE, Ministério do Turismo e ABAV e também atende vários destinos e empresas turísticas nacionais e internacionais. Tem experiência em desenvolvimento de conteúdo técnico para publicações técnicas, sites e blogs. Foi pesquisadora e professora universitária, autora de diversos artigos e co-autora do livro E-turismo: internet e negócios do turismo.
Investimento
O investimento é de R$. 220,00 (duzentos e vinte Reais) – incluindo material didático e dois coffee-breaks.
Estudantes e Associados UBRAFE e SINDIPROM: 10% de desconto sobre o valor vigente na data da inscrição no curso.
Informações adicionais e inscrições poderão ser realizadas via contato com o email: mestresdahospitalidade@uol.com.br