Parceria com TurSites e Flytour Gapnet Consolidadora incentiva atualização digital de agências

Continua depois da publicidade

Conteúdo relevante e identidade visual customizada são algumas das ferramentas que a Flytour Gapnet Consolidadora vai oferecer

A Flytour Gapnet Consolidadora acaba de se unir à TurSites, desenvolvedora de sites voltados para o mercado de turismo.

O conteúdo de venda será disponibilizado pela Flytour Gapnet Consolidadora com passagens aéreas. As agências também contarão com o apoio da Flytour Viagens, por meio do amplo portfólio terrestre de hotelaria e pacotes da operadora.

Consequências e resultados

O objetivo da parceria é utilizar toda a expertise da empresa para o desenvolvimento de conteúdo, identidade visual customizada, e-mails próprios e uma série de ferramentas que visam profissionalizar o setor, tornar ágil o atendimento e prover mais produtos para seus clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Neste projeto, o domínio é do agente, os sites são responsivos e os interessados terão à disposição layouts (perfis corporativo, lazer ou misto) permitindo a escolha assertiva de acordo com o posicionamento de atuação das agências.

Os sites (layouts) estão integrados com o maisFly e o maisCorporate, para facilitar o acesso das agências aos clientes corporativos.

Inovação tecnológica

Pensando na navegabilidade dos clientes das agências, de forma prática, os clientes terão acesso ao buscador de passagens aéreas, bem como ao buscador dos terrestres e ofertas (pacotes, hotéis, carros e serviços).

Hostsite da parceria entre as empresas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade