Na infância, por volta dos três anos de idade, essa moça com aparência mais jovem do que é, já demonstrava interesse em ser atriz. Inquieta, instigante, provocativa e com uma palavra sempre na ponta da língua, Mary Ellen passa a partir deste mês de dezembro a responder pela coluna Ronda dos Sabores do DIÁRIO DO TURISMO.
Por REDAÇÃO
Sua percepção gustativa abraça sua formação no teatro e juntas conseguem utilizar linguagens autênticas e artísticas longe dos textos simplistas ou formatados por redações redundantes.
Veja também as mais lidas do DT
A repórter-escritora guarda no coração aquele amor de primeira infância. Cresceu em um ambiente familiar predominantemente feminino, primeiramente com a mãe, chefe de cozinha, depois com as tias e a madrasta, que a inspiraram e a apuraram para a arte de analisar pratos e degustar as manifestações da arte.
Mary Ellen é autora das seguintes peças teatrais: “O Ruído das Teresas”, ‘A Agulha que fere” e da biografia “Sinatra – O homem que sabia amar”.
“É uma alegria poder contar com gente talentosa, inquieta e sensível no quadro de nossos colaboradores, ainda mais nessa editoria tão carente de profissionais que trabalham com a alma. A Mary trabalha com ela”, afirma o publisher do DIÁRIO, Paulo Atzingen.
Email para contato: rondadossabores@diariodoturismo.com.br