Mary Ellen Aquino reforça equipe de articulistas do DT e escreve sobre sabores e cores

Continua depois da publicidade

Na infância, por volta dos três anos de idade, essa moça com aparência mais jovem do que é,  já demonstrava interesse em ser atriz. Inquieta, instigante, provocativa e com uma palavra sempre na ponta da língua, Mary Ellen passa a partir deste mês de dezembro a responder pela coluna Ronda dos Sabores do DIÁRIO DO TURISMO.

Por REDAÇÃO


Sua percepção gustativa abraça sua formação no teatro e juntas conseguem utilizar linguagens autênticas e artísticas longe dos textos simplistas ou formatados por redações redundantes.

Veja também as mais lidas do DT

A repórter-escritora guarda no coração aquele amor de primeira infância. Cresceu em um ambiente familiar predominantemente feminino, primeiramente com a mãe, chefe de cozinha, depois com as tias e a madrasta, que a inspiraram e a apuraram para a arte de analisar pratos e degustar as manifestações da arte.

Mary Ellen é autora das seguintes peças teatrais: “O Ruído das Teresas”, ‘A Agulha que fere” e da biografia “Sinatra – O homem que sabia amar”.

“É uma alegria poder contar com gente talentosa, inquieta e sensível no quadro de nossos colaboradores, ainda mais nessa editoria tão carente de profissionais que trabalham com a alma. A Mary trabalha com ela”, afirma o publisher do DIÁRIO, Paulo Atzingen.


Email para contato: rondadossabores@diariodoturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade