segunda-feira, abril 7, 2025
InícioEconomia do turismoMeliá Hotels International inicia 11º Roadshow anual no próximo...

Meliá Hotels International inicia 11º Roadshow anual no próximo dia 14, em São Paulo

 

Fachada do Meliá Paulista (Foto: divulgação/Omnipress Comunicação)
Fachada do Meliá Paulista (Foto: divulgação/Omnipress Comunicação)

11ª edição do Roadshow da companhia deve contar com a participação de mais de mil profissionais do Turismo

Edição do DT com agências

Com a expectativa de receber mais de 1 mil profissionais nas seis etapas do evento, a Meliá Hotels International Brasil abrirá a 11ª edição do seu Road Show anual no dia 14 de maio, em São Paulo. O objetivo é uma aproximação maior com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito dos clientes e contatos comerciais da rede com seus hotéis no Brasil e exterior.

A turnê contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana.

Com início em São Paulo, onde o trade local será recebido para um coquetel no hotel Meliá Paulista, na região da Consolação, o evento estará presente nas seguintes cidades:

– Rio de Janeiro (16/05 – Cais do Oriente – Rua Visconde de Itaboraí, 08);

– Curitiba (17/05 – Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277);

– Recife (21/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar);

– Belo Horizonte (22/05 – Eddie Fine Burgue’s – Rua Bahia, 2.652 – Lourdes);

– Porto Alegre (24/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280);

Atualização profissional e sorteios

O Roadshow traz a divulgação das novidades de cada hotel, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens aos convidados presentes. O público é formado por agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.

Além dos cafés da manhã (e dos coquetéis), as equipes comerciais também realizarão uma blitz de Vendas nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque