11ª edição do Roadshow da companhia deve contar com a participação de mais de mil profissionais do Turismo
Edição do DT com agências
Com a expectativa de receber mais de 1 mil profissionais nas seis etapas do evento, a Meliá Hotels International Brasil abrirá a 11ª edição do seu Road Show anual no dia 14 de maio, em São Paulo. O objetivo é uma aproximação maior com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito dos clientes e contatos comerciais da rede com seus hotéis no Brasil e exterior.
A turnê contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana.
Veja também as mais lidas do DT
Com início em São Paulo, onde o trade local será recebido para um coquetel no hotel Meliá Paulista, na região da Consolação, o evento estará presente nas seguintes cidades:
– Rio de Janeiro (16/05 – Cais do Oriente – Rua Visconde de Itaboraí, 08);
– Curitiba (17/05 – Porcini Trattoria – Rua Buenos Aires, 277);
– Recife (21/05 – Restaurante Pobre Juan – Shopping Riomar);
– Belo Horizonte (22/05 – Eddie Fine Burgue’s – Rua Bahia, 2.652 – Lourdes);
– Porto Alegre (24/05 – Clube Leopoldina – Rua Marquês do Herval, 280);
Atualização profissional e sorteios
O Roadshow traz a divulgação das novidades de cada hotel, com apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens aos convidados presentes. O público é formado por agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.
Além dos cafés da manhã (e dos coquetéis), as equipes comerciais também realizarão uma blitz de Vendas nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia.