Merlin Group Florida promove primeiro fam para o mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências)

O Merlin Group Florida realizou, entre 9 e 13 de novembro, um famtour para cinco operadores brasileiros com destino a Orlando e Winter Haven, nos Estados Unidos, onde estão localizados o hotel e as atrações do grupo.

Os profissionais de São Paulo, Bianca Louise Silva Magalhanis, da Agaxtur, Marcelo Barder, da Trend Operadora, Karla Rodrigues dos Santos, da TAM Viagens, Ruan Rodrigues Martins Ferreira, da Flytour, e Lilianni Cantarelli, da Trade Tours de Recife, ficaram hospedados no Legoland Florida Resort e visitaram o parque Legoland. Durante o período, os operadores também tiveram a oportunidade de experimentar os atrativos do recém-inagurado complexo I-Drive 360: a roda-gigante Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o Sea Life Aquarium.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito entusiasmados com a visita dos agentes de viagens do Brasil nesta primeira ação voltada para o mercado brasileiro, que é tão relevante para nossa marca. É, sobretudo, muito importante que tenham conhecido de perto todos os nossos produtos”, revela Lauren Paffenback, executiva de contas comerciais do Merlin Group Florida. O grupo foi coordenado pelo executivo de marketing & trade development, Renato Oliveira, da Interamerican Network.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade