Com a segunda onda da pandemia atingindo muitos países da Europa, algumas regiões voltaram a fechar as suas fronteiras e a impor regras para a entrada de turistas estrangeiros.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Atualizado diariamente, o mapa de restrições do KAYAK, traz informações sobre todas as fronteiras do mundo, além de mostrar quais são as exigências de cada país.
Veja também as mais lidas do DT
O KAYAK é um dos principais metabuscadores de viagem do mundo, e o seu objetivo é ajudar os turistas que desejam visitar outro país nos próximos meses ou enquanto durarem as restrições de viagem.
“Com a chegada do final do ano e o período de férias, o brasileiro está voltando a programar suas viagens e o nosso mapa ajudará essa tomada de decisão, principalmente para quem deseja viajar para outros países”, afirma Gustavo Vedovato, country manager do KAYAK no Brasil. Ainda segundo o executivo, mesmo com a abertura parcial de algumas fronteiras, como Estados Unidos e Canadá, o turista brasileiro tem procurado cada vez mais os destinos domésticos. “As praias do Nordeste são as regiões mais procuradas pelo turista brasileiro para as férias de dezembro e janeiro, com Recife, Fortaleza, Natal e Salvador, liderando as buscas em nosso site”, finaliza Gustavo.
Para acessar o mapa com todas as informações, clique aqui.