Esta caravana, iniciada em fevereiro, levou um seminário de capacitação aos agentes de viagens especializados em vender o México
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O Conselho de Promoção Turística do México no Brasil, concluiu neste mês de setembro a Caravana México Day em oito das principais cidades do Brasil: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Porto Alegre, Campo Grande e Campinas. Esta caravana iniciada em agosto, levou um seminário de capacitação aos agentes de viagens especializados em vender o México, com informação atualizada sobre os seguintes assuntos e temáticas: facilidades migratórias, conectividade, informações gerais do destino, novidades dos segmentos de Sol & Praia, Romance, Luxo e Turismo de Reuniões.
Os destinos de destaque foram: Cidade do México, Guanajuato, Los Cabos, Puerto Vallarta, Riviera Nayarit, Cancún e Riviera Maya e os circuitos coloniais. Houve a participação das principais Operadoras do Brasil: CVC, New Age, Flot Operadora, MMT Gapnet, Orinter, Multidestinos, MGM, 55 Destinos, Schultz Operadora, Visual Turismo, Sanchat, LATAM Travel, FRT Operadora, Soul Traveler, Trend, Kangaroo Travel e BWT Operadora.
Veja também as mais lidas do DT
Na oferta hoteleira, nos acompanhou: Palace Resorts, Oasis Hotels, Sandos, Bahia Príncipe, Paradisus Cancún, AM Resorts, RCD Hotels e Krystal Hotels.
As linhas aéreas participantes foram: Aeromexico, Copa Airlines, Avianca e LATAM Airlines.
Também participaram as operadoras receptivas no México AT Travel e CST Travel. ̈Para a gente é vital manter atualizados aos profissionais agentes de viagens, considerando que o conhecimento que eles informem do México para seus clientes seja apropriado, assim como ter a certeza de que terá nosso respaldo para qualquer apoio que precisar. O agente de viagem é uma peça fundamental no processo de seleção de destino e compra para o consumidor final. ̈