México conclui em setembro sua Caravana México Day

Esta caravana, iniciada em fevereiro, levou um seminário de capacitação aos agentes de viagens especializados em vender o México

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Conselho de Promoção Turística do México no Brasil, concluiu neste mês de setembro a Caravana México Day em oito das principais cidades do Brasil: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Porto Alegre, Campo Grande e Campinas. Esta caravana iniciada em agosto,  levou um seminário de capacitação aos agentes de viagens especializados em vender o México, com informação atualizada sobre os seguintes assuntos e temáticas: facilidades migratórias, conectividade, informações gerais do destino, novidades dos segmentos de Sol & Praia, Romance, Luxo e Turismo de Reuniões.

Os destinos de destaque foram: Cidade do México, Guanajuato, Los Cabos, Puerto Vallarta, Riviera Nayarit, Cancún e Riviera Maya e os circuitos coloniais. Houve a participação das principais Operadoras do Brasil: CVC, New Age, Flot Operadora, MMT Gapnet, Orinter, Multidestinos, MGM, 55 Destinos, Schultz Operadora, Visual Turismo, Sanchat, LATAM Travel, FRT Operadora, Soul Traveler, Trend, Kangaroo Travel e BWT Operadora.

Grande presença de agentes de viagens especializados em vender o México
Grande presença de agentes de viagens especializados em vender o México

Na oferta hoteleira, nos acompanhou: Palace Resorts, Oasis Hotels, Sandos, Bahia Príncipe, Paradisus Cancún, AM Resorts, RCD Hotels e Krystal Hotels.

As linhas aéreas participantes foram: Aeromexico, Copa Airlines, Avianca e LATAM Airlines.

Também participaram as operadoras receptivas no México AT Travel e CST Travel.  ̈Para a gente é vital manter atualizados aos profissionais agentes de viagens, considerando que o conhecimento que eles informem do México para seus clientes seja apropriado, assim como ter a certeza de que terá nosso respaldo para qualquer apoio que precisar. O agente de viagem é uma peça fundamental no processo de seleção de destino e compra para o consumidor final. ̈

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Câmara discute isenção de cobrança de direitos autorais em quartos de hotéis

Em carta das entidades ao jornal e endereçada ao Congresso, elas ressaltam que o setor não se opõe à cobrança de direitos autorais em...

Fabricante Rolls-Royce descobre fissuras em lâminas do motor do A350

A Rolls-Royce procurou tranquilizar clientes e investidores nesta terça-feira depois de ter descoberto fissuras nas lâminas dos compressores usados em seu motor Trent XWB,...

Hotelaria em Salvador tem 6,2% de ocupação em julho

O desempenho da hotelaria em Salvador do mês de julho revela uma realidade ainda desanimadora. Considerando todos os hotéis, abertos e fechados, a taxa...

Contagem regressiva para o desaparecimento da Uva Tannat (Final)

A região de Saint Mont, no sudoeste da França, além de possuir os únicos vinhedos com videiras préfiloxera é oficialmente reconhecida na França como...

Facebook anuncia doação de R$ 14 milhões a pequenos empresários de SP e DF

O Facebook lançou um programa de subsídios que vai oferecer R$ 14 milhões para pequenos e médios empresários que estão enfrentando dificuldades por causa...

Desastre em Mariana: homologado acordo de R$ 1 bilhão para reparação de danos

A decisão da 12ª Vara Federal prevê a alocação dos recursos em ações de infraestrutura, turismo e lazer nas áreas atingidas EDIÇÃO DO DIÁRIO com...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat