A Mobility anunciou nesta semana a segunda edição da campanha Futuro Rent a Car, com ações e premiações para agências e profissionais do Turismo
Edição do DIÁRIO
A Mobility – plataforma inteligente e referência internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de locação de carros para o mercado B2B – anunciou que a segunda edição da campanha Futuro Rent a Car já está no ar e com diversas ações e premiações para as agências e os profissionais do setor de turismo. E uma das marcas que embarcou nesta aventura de conhecimento é a Cruise America Motorhomes que irá compartilhar com os participantes a experiência de viajar a bordo de um motorhome pelos Estados Unidos e Canadá.
De acordo com Eduardo Genekian, diretor da Cruise America Motorhomes para América do Sul, a participação da empresa na campanha Futuro Rent a Car é estratégica. “Isto porque a Mobility é pioneira, no Brasil, na oferta de locação de motorhome, nos Estados Unidos e Canadá. Já tínhamos a intenção de unir esforços e a parceria chegou, exatamente, no momento em que registramos um aumento significativo nas vendas para os clientes brasileiros, sendo destaque internacional em reservas no último mês de janeiro”, declara Genekian.
Família em quatro rodas
“Para a maioria das pessoas acostumadas com a vida urbana e agitada – repleta de regras, horários e compromissos pode ser uma ideia até inusitada. Mas viajar com a família sobre quatro rodas e com toda a comodidade da nossa casa, é algo inesquecível. E este será um dos focos da campanha Futuro Rent a Car, promover experiências para que os profissionais do setor tenham todo o suporte para surpreender os seus clientes”, diz Oskar Kedor – CEO da Mobility.