Mobility e Cruise America Motorhomes firmam parceria na segunda edição da campanha Futuro Rent a Car

A Mobility anunciou nesta semana a segunda edição da campanha Futuro Rent a Car, com ações e premiações para agências e profissionais do Turismo

Edição do DIÁRIO

A Mobility – plataforma inteligente e referência internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de locação de carros para o mercado B2B – anunciou que a segunda edição da campanha Futuro Rent a Car já está no ar e com diversas ações e premiações para as agências e os profissionais do setor de turismo. E uma das marcas que embarcou nesta aventura de conhecimento é a Cruise America Motorhomes que irá compartilhar com os participantes a experiência de viajar a bordo de um motorhome pelos Estados Unidos e Canadá.

De acordo com Eduardo Genekian, diretor da Cruise America Motorhomes para América do Sul, a participação da empresa na campanha Futuro Rent a Car é estratégica. “Isto porque a Mobility é pioneira, no Brasil, na oferta de locação de motorhome, nos Estados Unidos e Canadá. Já tínhamos a intenção de unir esforços e a parceria chegou, exatamente, no momento em que registramos um aumento significativo nas vendas para os clientes brasileiros, sendo destaque internacional em reservas no último mês de janeiro”, declara Genekian.

Família em quatro rodas

“Para a maioria das pessoas acostumadas com a vida urbana e agitada – repleta de regras, horários e compromissos pode ser uma ideia até inusitada. Mas viajar com a família sobre quatro rodas e com toda a comodidade da nossa casa, é algo inesquecível. E este será um dos focos da campanha Futuro Rent a Car, promover experiências para que os profissionais do setor tenham todo o suporte para surpreender os seus clientes”, diz Oskar Kedor – CEO da Mobility.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Presidente executivo da Ubrafe apresenta ao DIÁRIO os prognósticos de perdas do setor

O presidente executivo da União Brasileira dos promotores de Feiras - Ubrafe, Armando Campos Mello, atendeu ao pedido do DIÁRIO e apresentou uma panorâmica...

Iata: declínio de passageiros em fevereiro foi maior que o de 11 de setembro de 2001

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou os resultados globais do tráfego aéreo de passageiros de fevereiro de 2020, com a demanda (medida...

Governador de São Paulo estende quarentena até dia 22: “respeitamos a ciência, não fazemos achismos”

O governador de São Paulo, João Doria, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, estendeu o período de quarentena no...

Vida pós-crise, como será? – por Gaudêncio Torquato

Há muitas questões no ar e qualquer previsão sobre o amanhã será uma precipitação. Mas a cadeia de eventos que se sucedem nesses dias...

Tirolez doará R$ 1 milhão para sistema de saúde e organizações de apoio a comunidades

Para contribuir com esforços de prevenção, tratamento e apoio social durante a pandemia de Covid-19, a Tirolez, uma das mais tradicionais empresas de laticínios...

Reciclagem: índice nacional é de apenas 3%

O Brasil gerou 79 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos (RSUs) em 2018, uma média de 216.629 toneladas por dia. Para atingir este...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias