Sofitel Guarujá Jequitimar divulga novo pacote com pensão completa e lazer para todas as idades

Continua depois da publicidade

O Sofitel Guarujá Jequitimar é um dos principais meios de hospedagem da região

Edição do DIÁRIO

O Sofitel Guarujá Jequitimar, empreendimento administrado pela Accor no litoral sul de São Paulo, oferece pacote de pensão completa, com programação voltada para toda a família. O pacote possibilita aproveitamento máximo de todas as atrações do resort, além da alta gastronomia assinada pelo chef francês Patrick Ferry.

O pacote inclui as refeições diárias e programações específicas para cada público. As crianças podem aproveitar um show de slime, de ciências, marionetes e caça ao tesouro. Os jovens podem desfrutar de jogos de praia, desafios em equipe e festas temáticas.

Já os adultos têm em sua programação apresentações musicais, show de dança com bailarinas, mágicas, stand up, sessões de cinema e ventríloquo. O pacote, que tem valor a partir de R$ 705,00 por pessoa em apartamento duplo, também inclui até duas crianças gratuitas nos meses de baixa temporada, maio e junho.

Veja também as mais lidas do DT

Culturas representadas

Em abril a programação conta com shows de diversas culturas, como a Francesa, show de Flamenco e Tango. Os hóspedes poderão aproveitar o melhor do cinema na programação, além de shows de Ventríloquo com os artistas Yakoo e Warley Santana. A semana continua com Stand Ups, com o Magic Comedy e o Magic & Close Up. A semana termina com tributos aos artistas Frank Sinatra e Elis Regina, além de outros shows de música.

Os clientes podem realizar suas reservas por meio do telefone 013 2104-2000. A confirmação está sujeita a disponibilidade do hotel. Consulte a programação do seu dia de hospedagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade