Molga Freire, diretora de Promoção e Marketing da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) falou ao DIÁRIO durante a realização da 33ª edição do Festuris, que acontece em Gramado de 5 a 7 de novembro. “Nós estamos fazendo um trabalho para fortalecer o turismo e ajudar o segmento em sua retomada. Em relação à promoção do destino, fizemos um trabalho que está sendo considerado um case de marketing, junto às lojas Riachuelo, que é uma rede potiguar”: confira detalhes dessa campanha no áudio abaixo:
Festuris
O 33º Festival Internacional de Turismo de Gramado (RS), realizado de 4 a 7 de novembro, é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. O Festuris 2021, com 22 mil m², e mais de 1700 marcas em exposição divulgando pelo menos 20 destinos internacionais, se preparou para receber 10 mil participantes. Vai oferecer as experiências de Mentoria e palestrantes de renome nacional e internacional, além do esperado networking.
Este ano, a feira apresenta uma nova bandeira, a da transformação. E começa a se transformar, oferecendo mudas de plantas aos participantes com o intuito de conscientizar a respeito da preservação do meio ambiente, preocupação reforçada pela pandemia. Terá, também, uma campanha beneficente em que os valores arrecadados serão doados a uma instituição de ensino da comunidade próxima ao local do evento. Outra novidade são as Mentorias exclusivas e com vagas limitadas.