Da última sexta-feira (20) até domingo (22), Monte Verde recebeu cerca de 15 mil turistas para a estreia do “Natal Cultural nas Montanhas – Uma História em Bauer”. A celebração segue até 3 de janeiro e são esperadas 300 mil pessoas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em 2020, quando completa 70 anos, o distrito de Camanducaia (MG) preparou a maior celebração natalina de sua história. O evento, capitaneado pela MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), em parceria com a prefeitura, começou na última sexta (20) e será o maior já realizado na vila em termos de investimento: cerca de R$ 1 milhão. A estimativa é que os turistas deixem cerca de R$10 milhões em Monte Verde até o fim do Natal.
Veja também as mais lidas do DT
“Cada uma das atrações foi pensada para encantar, mas com mobilidade para evitar aglomerações e respeitando o distanciamento necessário. Fizemos o estudo sobre a capacidade de público, uso de equipamentos de proteção e disponibilização de insumos para higienização e biossegurança”, explica Rebecca Wagner, presidente da MOVE.
As atrações e programação completa, com horários, está no site: https://www.natalnasmontanhas.com.br/
Retomada