(Edição do DT com agências)
A MSC Cruzeiros acaba de anunciar seu novo site, que foi totalmente renovado e passou a contar com funcionalidades de alta performance para tornar a navegação ainda mais rápida e fácil. O conteúdo foi completamente reformulado com o intuito de atender a todos os perfis de público, desde cruzeiristas de primeira viagem, hóspedes frequentes, até aqueles que já são especialistas em viagens marítimas.
Ao todo, o novo site da armadora contará com cerca de 450 páginas estáticas, mais de 2,9 mil dinâmicas, 2,5 mil imagens inéditas e 600 vídeos.
Veja também as mais lidas do DT
“Recentemente realizamos uma pesquisa com 10 mil usuários que serviu como base para a idealização do nosso novo site. Essa ferramenta, muitas vezes, é o primeiro contato do consumidor com a nossa marca e, por esse motivo, precisa ser didática e completa. Uma das melhorias do portal foi justamente o incremento da página sobre os destinos por onde passam os nossos transatlânticos, a fim de que os usuários tenham informações completas sobre a variedade de locais possíveis de serem visitados em uma viagem marítima conosco”, destaca Roberto Fusaro, diretor geral da MSC Cruzeiros na América do Sul.
Outra nova facilidade do site é a função de busca de itinerários que, a partir de agora, permite que os usuários comparem instantaneamente as tarifas do roteiro desejado em um determinado período. Ainda na plataforma serão disponibilizadas as melhores ofertas do momento.
A página com conteúdos sobre as excursões também foi reformulada e ganhou mais informações sobre os passeios oferecidos pela armadora. Os visitantes do site poderão conferir imagens e vídeos que facilitarão a escolha das melhores atrações em cada destino.
Outras informações que ganharam espaço são referentes ao perfil de cada comandante; diretores de cruzeiros, responsáveis pelo entretenimento dos transatlânticos; e Hotel Managers.