Mundo Planalto chega a NY e a aparição no letreiro da Nasdaq é o 1º passo da empresa para reconhecimento no mercado internacional
Atendendo a um convite da bolsa americana, a brasileira Mundo Planalto ocupou o letreiro da Nasdaq, na Times Square. Ao todo, foram 15 minutos de divulgação, destacando os produtos do grupo, espalhados entre os setores turísticos, de lazer e imobiliário.
Isso aconteceu às vésperas da Hard Rock International Global Conference. Esse é um encontro de investidores e stakeholders da marca de hotéis e restaurantes, que acontece em Atlantic City durante três dias.
No evento programado para esta semana, a Mundo Planalto apresentará mundialmente o Hard Rock Hotel Gramado, um projeto de R$ 1 bilhão, é o primeiro empreendimento em paisagem de serra da marca. Inclusive, ele será lançado no Brasil em soft open no dia 7 de julho. Já a participação da Mundo Planalto está marcada para o dia 24 de maio.
Mundo Planalto chega a NY: veja próximos passos da empresa
Além disso, José Roberto Nunes, o CEO da Mundo Planalto, aproveita a agenda nos Estados Unidos para conversas com parceiros e investidores internacionais para novos negócios no Brasil e nos EUA.
Com foco no desenvolvimento imobiliário, urbanismo e no modelo de multipropriedade, a empresa já possui sua própria bandeira internacional: a Castelos do Vale Resorts. Com hotéis para a família dedicados ao enoturismo, dentro de vinícolas e inspirados em castelos. Também pretende ganhar seu segundo hotel da marca ainda esse ano.
“O reconhecimento internacional da Mundo Planalto ganhará impulso com a associação à marca Hard Rock. Além do Brasil, queremos estar em mercados em que seja possível seguir a vocação da empresa, que é construir destinos para um mundo incrível”, afirmou o CEO do grupo.
Veja também as mais lidas do DT
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.