O país das tradições milenares, do budismo e das águas mais transparentes do mundo, a Tailândia, irá abrir suas fronteiras sem restrições e necessidade de quarentena a partir de 1º de julho. Essa é a informação de Jeff Santos, representante no Brasil do Tourism Authority of Thailand.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
“Eles irão abrir a ilha de Phuket. A partir de 1º de julho as companhias aéreas como a Qatar, a Emirates e a Turkish – a partir de conexões na Europa e na região do Golfo Árabe – estão retomando suas operações e seus voos para Phuket”, afirma Jeff ao DIÁRIO.
Veja também as mais lidas do DT
Jeff é também diretor da operadora Asia Total que oferece pacotes à Tailândia para brasileiros. “Uma viagem para a Tailândia, com valores atuais, incluindo o aéreo, padrão hoteleiro quatro estrelas, de 15 dias a partir do mês de julho fica em torno de US$ 1.5 a 1.7 mil. Dividindo, sete noites em Phuket e sete noites em Bangkoc, com guias falando português ou espanhol”, enumerou Jeff.
Jeff lembra, no entanto, que é importante estar vacinado. “A “condição” é estar vacinado (com qualquer tipo de vacina) e passar sete noites em Phuket antes de seguir para outras partes da Tailândia/tendo que fazer um teste de PCR no 5º dia em Phuket”, acrescenta.
Abaixo, o teaser do Tourism Authority of Thailand.: Wait no More (Não Espere Mais!)
ASIA TOTAL
+55 11 3172-6880 | WhatsApp +55 11 99649-2111
tours@asiatotal.com.br