Não Espere Mais: Tailândia abre suas fronteiras dia 1º de julho

Continua depois da publicidade

O país das tradições milenares, do budismo e das águas mais transparentes do mundo, a Tailândia,  irá abrir suas fronteiras sem restrições e necessidade de quarentena a partir de 1º de julho. Essa é a informação de Jeff Santos, representante no  Brasil do Tourism Authority of Thailand.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


“Eles irão abrir a ilha de Phuket. A partir de 1º de julho as companhias aéreas como a Qatar, a Emirates e a Turkish – a partir de conexões na Europa e na região do Golfo Árabe – estão retomando suas operações e seus voos para Phuket”, afirma Jeff ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Jeff é também diretor da operadora Asia Total que oferece pacotes à Tailândia para brasileiros. “Uma viagem para a Tailândia, com valores atuais, incluindo o aéreo, padrão hoteleiro quatro estrelas, de 15 dias a partir do mês de julho fica em torno de US$ 1.5 a 1.7 mil. Dividindo, sete noites em Phuket e sete noites em Bangkoc, com guias falando português ou espanhol”, enumerou Jeff.

Jeff lembra, no entanto, que é importante estar vacinado. “A “condição” é estar vacinado (com qualquer tipo de vacina) e passar sete noites em Phuket antes de seguir para outras partes da Tailândia/tendo que fazer um teste de PCR no 5º dia em Phuket”, acrescenta.

Abaixo, o teaser do Tourism Authority of Thailand.:  Wait no More (Não Espere Mais!)


ASIA TOTAL
+55 11 3172-6880 | WhatsApp +55 11 99649-2111
 
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade