A Coca-Cola patrocina atrativos natalinos em parceria com a prefeitura
A Coca-Cola acabou de anunciar sua campanha de Natal 2016. Todas as ativações da marca são voltadas à Árvore de Natal do Ibirapuera e à Caravana de Natal.
Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera
A tradicional Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, tem novamente o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola em parceria com a Prefeitura de São Paulo.
Este ano, a árvore tem um diferencial: a população participou ativamente da decoração, levando um pedacinho do seu Natal para o Natal da cidade de São Paulo. O público pôde doar os enfeites de Natal para decorar a árvore até o dia 20 de novembro. Os 100 primeiros enfeites de cada dia ganharam uma garrafa de Coca-Cola e o público foi incentivado a postar fotos com a hashtag #ArvoreCocaCola.
Veja também as mais lidas do DT
Todos os enfeites arrecadados serão utilizados na decoração da Árvore do Ibirapuera e, posteriormente, serão doados para reciclagem.
A cerimônia de inauguração de um dos ícones do Natal paulistano acontece no dia 26 de novembro a partir das 19h. A árvore tem as mesmas medidas do ano passado: 35 metros de altura por 16 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8 metros de altura por 6 metros de diâmetro. Ela está localizada na Praça Aldo Chioratto, próximo ao portão 10 do Parque Ibirapuera.
Bola de Neve
Ao lado da árvore, haverá uma bola de neve gigante onde o público poderá fazer uma foto de recordação do Natal 2016. A organização espera alcançar cerca de 4,2 mil pessoas com esta ativação.
Caravanas Iluminadas de Natal
Em parceria com Volvo, que disponibilizou caminhões, 193 cidades serão visitadas pelo Papai Noel – 33 cidades a mais que no ano passado. As caravanas iluminadas de Natal da Coca-Cola saem às ruas de todo o Brasil a partir do dia 26 de novembro. Para conhecer o roteiro das Caravanas de Natal da Coca-Cola, acesse o site: natal.cocacola.com.br/
(Edição do DIÁRIO com agências)