Passageiro American Airlines poderá fazer paradas em viagens de longa distância

Continua depois da publicidade

A American Airlines mudou sua política de parada e agora o viajante pode fazer uma estada em Miami, por exemplo, na ida ou na volta sem custo adicional. É permitido uma parada, sem custo adicional em voos internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Se o preço da tarifa para o primeiro ponto de entrada ou saída nos Estados Unidos for maior que o preço da tarifa do destino final, isto determinará o total final do preço da tarifa.

Se o voo não for direto, ele pode escolher e passar uns dias em uma destas cidades, desde que este seja o primeiro ponto de entrada ou o último ponto de saída de seu itinerário. Para prêmio de viagem, o tempo de conexão não pode exceder 24 horas. Caso contrário, será necessário um segundo prêmio de viagem.

Como exemplos, em uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, o passageiro pode fazer uma parada em Nova York na ida ou em Miami na volta; em uma viagem entre São Paulo e o Havaí, o passageiro pode fazer uma parada em Dallas/Fort Worth na ida ou em Los Angeles na volta.

Veja também as mais lidas do DT

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade