Na data em que a Rede Atlantica comemora os 18 anos da unidade @Radisson Blu São Paulo (ex-Radisson Faria Lima convertido em 2016), suas gerentes, Karen Stank (gerente geral) e Daiane Nogueira (gerente de vendas) recebem a reportagem do DIÁRIO para comemorar o sucesso da #Blu Party, evento realizado na noite de quinta-feira (5) para celebrar parcerias e antecipar as comemorações do Ano Novo.
REDAÇÃO DO DIÁRIO (com reportagem de Paulo Atzingen)
———————————-
“Estamos muito contentes com o resultado da Blu Party que alcançou três objetivos: comemorar os 18 anos desta unidade da rede Atlantica (aberta em 6 de dezembro de 2001), agradecer os clientes e parceiros que fazem a razão de ser do hotel e, por último, reunir pessoas amigas para esta comemoração de um Ano Novo, renovando as energias”, disse Karen Stank ao DT.
Agradecimento nominal aos parceiros
Daiane Nogueira fez questão de nominar, um a um, os parceiros responsáveis pelo sucesso do evento: “Queremos agradecer o Restaurante Badebec que ofereceu os petiscos, a Mobilisa nossa agência de comunicação que cuidou da promoção e divulgação do evento, a Giga equipamentos de som e iluminação, dos decoradores Vic Meirelles e Mariutti, a nossa assessoria de imprensa Baobá, nas pessoas de Erika Balbino e João Jacques, a palestrante Katia Gonzalez, a DJ Dani Arrais e logicamente a magnífica Luiza Possi, que deu seu show à parte”, enumerou.
Karen acrescenta que o evento também reuniu gestores de empresas, clientes corporativos e imprensa. “O objetivo da festa foi alcançado, pois com a presença de formadores de opinião, amigos e empresários reforçamos nossa marca no mercado”, conta. De acordo com as executivas a festa reuniu cerca de 250 pessoas.
Veja também as mais lidas do DT
Sensacional
A gaúcha Karen Stank está na rede Atlantica desde 2002 e comanda o Radisson Blu São Paulo há dois anos. Por isso tem bastante propriedade para comparar os dois últimos anos da unidade. “Posso dizer que o ano de 2018 foi bom – apesar da recessão econômica – mas o ano de 2019 foi sensacional, apesar, repito, da crise”, afirma a executiva. “Tivemos um resultado financeiro (lucro líquido) de 12% acima de 2018”, comemora.
Vendas via whatsapp e até instagram
Para a gerente de vendas Daiane Nogueira, essa boa notícia se deu em função do trabalho duro de sua equipe comercial (composta por 9 pessoas distribuídas em reservas, vendas e eventos) e pela diversidade de canais de captação. “Nosso site é muito forte na venda direta – aliás é que tem a melhor tarifa (hoje os apartamentos luxo king são reservados por R$ 598, em tarifa flutuante,). Mas além do canal do site, já fazemos vendas via whatsapp e até via o instagram”, enumera. Karen não deixa de acrescentar a grande parceria das OTAs (Agências online), que mesmo em períodos sazonais (agosto e maio, principalmente) mantém uma regularidade em suas vendas.
2020
Com os ânimos bem no alto em razão da festa sensacional ocorrida na véspera, as executivas não deixam de fazer bons prognósticos para 2020. “Já temos muitas reservas para eventos (não especificaram a quantidade) e pelos índices de crescimento deste ano tudo indica que ultrapassaremos os números de 2019”, anunciam. Em 2019 o hotel teve meses que alcançou índices de ocupação de 90% e obteve uma média anual de 65%. “Será o ano da retomada”, finaliza a hoteleira Karen.
_____________
Serviço:
Radisson Blu São Paulo –
Av. Cidade Jardim, 625, 01453-000 – Itaim Bibi- São Paulo – SP
(11) 2133-5959 – vendas.rbsp@atlanticahotels.com.br
_____________