No dia do seu 18º Aniversário, Radisson Blu comemora sucesso da Blu Party

Na data em que a Rede Atlantica comemora os 18 anos da unidade @Radisson Blu São Paulo (ex-Radisson Faria Lima convertido em 2016), suas gerentes, Karen Stank (gerente geral) e Daiane Nogueira (gerente de vendas) recebem a reportagem do DIÁRIO para comemorar o sucesso da #Blu Party, evento realizado na noite de quinta-feira (5) para celebrar parcerias e antecipar as comemorações do Ano Novo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (com reportagem de Paulo Atzingen)

———————————-

“Estamos muito contentes com o resultado da Blu Party que alcançou três objetivos: comemorar os 18 anos desta unidade da rede Atlantica (aberta em 6 de dezembro de 2001), agradecer os clientes e parceiros que fazem a razão de ser do hotel e, por último, reunir pessoas amigas para esta comemoração de um Ano Novo, renovando as energias”, disse Karen Stank ao DT.

Agradecimento nominal aos parceiros

Daiane Nogueira fez questão de nominar, um a um, os parceiros responsáveis pelo sucesso do evento: “Queremos agradecer o Restaurante Badebec que ofereceu os petiscos, a Mobilisa nossa agência de comunicação que cuidou da promoção e divulgação do evento, a Giga equipamentos de som e iluminação, dos decoradores Vic Meirelles e Mariutti, a nossa assessoria de imprensa Baobá, nas pessoas de Erika Balbino e João Jacques, a palestrante Katia Gonzalez, a DJ Dani Arrais e logicamente a magnífica Luiza Possi, que deu seu show à parte”, enumerou.
Karen acrescenta que o evento também reuniu gestores de empresas, clientes corporativos e imprensa. “O objetivo da festa foi alcançado, pois com a presença de formadores de opinião, amigos e empresários reforçamos nossa marca no mercado”, conta. De acordo com as executivas a festa reuniu cerca de 250 pessoas.

A cantora Luiza Possi embalou a noite do Blu Party

Sensacional

A gaúcha Karen Stank está na rede Atlantica desde 2002 e comanda o Radisson Blu São Paulo há dois anos. Por isso tem bastante propriedade para comparar os dois últimos anos da unidade. “Posso dizer que o ano de 2018 foi bom – apesar da recessão econômica – mas o ano de 2019 foi sensacional, apesar, repito, da crise”, afirma a executiva. “Tivemos um resultado financeiro (lucro líquido) de 12% acima de 2018”, comemora.

Vendas via whatsapp e até instagram

Para a gerente de vendas Daiane Nogueira, essa boa notícia se deu em função do trabalho duro de sua equipe comercial (composta por 9 pessoas distribuídas em reservas, vendas e eventos) e pela diversidade de canais de captação. “Nosso site é muito forte na venda direta – aliás é que tem a melhor tarifa (hoje os apartamentos luxo king são reservados por R$ 598, em tarifa flutuante,). Mas além do canal do site, já fazemos vendas via whatsapp e até via o instagram”, enumera. Karen não deixa de acrescentar a grande parceria das OTAs (Agências online), que mesmo em períodos sazonais (agosto e maio, principalmente) mantém uma regularidade em suas vendas.

O Blu Party recebeu, segundo os organizadores, 250 convidados

2020

Com os ânimos bem no alto em razão da festa sensacional ocorrida na véspera, as executivas não deixam de fazer bons prognósticos para 2020. “Já temos muitas reservas para eventos (não especificaram a quantidade) e pelos índices de crescimento deste ano tudo indica que ultrapassaremos os números de 2019”, anunciam. Em 2019 o hotel teve meses que alcançou índices de ocupação de 90% e obteve uma média anual de 65%. “Será o ano da retomada”, finaliza a hoteleira Karen.
_____________
Serviço:
Radisson Blu São Paulo – 
Av. Cidade Jardim, 625, 01453-000 – Itaim Bibi- São Paulo – SP
(11) 2133-5959 – vendas.rbsp@atlanticahotels.com.br 
_____________

 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Estudo aponta baixa adesão ao ‘Selo Turismo Responsável’, 60 dias após lançado

Um estudo produzido pelo Profo Msc. Thyago Velozo de Albuquerque, do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - pesquisador...

Alemanha tem mais de 200 rotas diferentes para fazer de bike

Com mais de 70 mil km de ciclovias e trilhas, Alemanha é considerada uma das melhores opções do mundo para os ciclistas; nível das...

Coordenador da Fundação Boticário fala ao DIÁRIO sobre a “Teia de Soluções”

O Projeto “teia de soluções”, promovido pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza está com inscrições abertas até 16 de agosto e vai...

Câmara discute isenção de cobrança de direitos autorais em quartos de hotéis

Em carta das entidades ao jornal e endereçada ao Congresso, elas ressaltam que o setor não se opõe à cobrança de direitos autorais em...

Fabricante Rolls-Royce descobre fissuras em lâminas do motor do A350

A Rolls-Royce procurou tranquilizar clientes e investidores nesta terça-feira depois de ter descoberto fissuras nas lâminas dos compressores usados em seu motor Trent XWB,...

Plataforma trilíngue quer melhorar a imagem do Brasil lá fora

Os tempos sombrios que atravessamos e as intempéries que iremos atravessar daqui para a frente têm feito pessoas e empresas criarem uma série de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat