O que fazer com as milhas que vão expirar

Continua depois da publicidade

Nos sites de milhagens há uma infinidade de produtos e serviços a serem comprados com milhas, de ingressos para shows (com data de adiamento) à uma sanduicheira elétrica.

REDAÇÃO DO DT


Se seus planos de viajar foram adiados, mas suas milhas aéreas vão expirar, o ideal é gastá-las em serviços ou produtos. Nos sites de milhagens há uma infinidade de produtos e serviços a serem comprados com milhas, de ingressos para shows (com data de adiamento) à uma sanduicheira elétrica. É possível comprar ainda recarga de celular, produtos de beleza, esportivos, para pets, cartões de presente, livros, ingressos para cinema, perfumes, joias, carrinhos de bebês e até smartphones.
Mesmo sendo bastante interessante escolher entre uma infinidade de opções, é preciso observar o “preço” em milhagens de cada produto para saber se realmente vale a pena o investimento, e a possibilidade do pagamento com milhas + dinheiro.
Se os planos ainda são de viajar, é possível em alguns casos renovar a validade das milhas mediante pagamento, as opções e valores estão nos sites das companhias aéreas.
Se as milhas a expirar ainda estão no cartão de crédito, basta transferi-las para os programas de milhas das companhias, assim terão uma nova validade.

Veja também as mais lidas do DT

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade