Operadores mexicanos marcam presença na WTM

Continua depois da publicidade

(Da WTM) Durante a terceira edição da WTM – World Travel Mart, Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México adiantou ao DIÁRIO que o Brasil tornou-se o quinto mercado emissor mais representativo para o turismo mexicano, ultrapassando a Argentina e figurando apenas atrás dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Espanha. “A perspectiva para 2015, ainda mais animadora, queremos chegar acima dos 300 mil turistas”, disse. Acompanhada de Massimo Constantino, diretor da operadora México Overseas Viajes e Gabriel Lopes, da CPTM, Diana mostrou-se satisfeita com o evento. “Estamos apostando no Brasil, mas é claro, um evento como este nos dá ainda mais visibilidade e queremos ampliar ainda mais nosso raio de ação junto aos países tanto americanos como europeus”, disse Diana.

Diana está à frente da CPTM desde 2011, período que o México recebia em torno de 184 mil brasileiros. Seu trabalho está aparecendo pois em 2014 o destino recebeu quase o dobro,  309 mil brasileiros.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade