WTM: Palestra apresenta idéias inovadoras na hora de viajar

Continua depois da publicidade

Dentre a programação de palestras e conferências da Word Travel Mart Latim América, que acontece em São Paulo, nesta sexta-feira (24) a tônica foi a inovação: “Como a inovação está ajudando os clientes a conseguir a melhor relação custo benefício em viagens” ministrada por Petterson Paiva , Cofundador e CEO da Voopter  (buscador online de passagens aéreas).

Para Paiva a melhor maneira de atrair um cliente é ousar na inovação e utilizar ferramentas que beneficiem e auxiliem o viajante. “No Voopter nós criamos uma ferramenta de busca que se adapta as necessidades dos clientes e não ao contrário, no site o cliente pode marcar até quatro datas para uma ida e para volta, assim o buscador vai procurar o melhor preço dentro dessas datas, assim o cliente não fica preso a datas fixadas pelo buscador”, explica Paiva.

Outra inovação apresentada na palestra que foi implantada no site Voopter, foi a ativação de e-mails alerta de promoções, no qual o viajante pode marcar no site o período que pretende viajar, para onde quer ir e o valor máximo que pode pagar por esta viagem. “Com isso o viajante não terá sua caixa lotada de e-mails com promoções que não o interessa ele só vai receber o que ele realmente quer e o que cabe no seu orçamento”, relata Paiva.

Veja também as mais lidas do DT

Além desses dois exemplos Paiva falou sobre o uso da tecnologia dentro do turismo, como realidade aumentada, 3D, plataformas digitais e demais tecnologias que tem inovado as várias formas de comprar, viajar e conhecer lugares em todo o mundo.

A terceira edição da Word Travel Mart Latim América acontece até esta sexta-feira (24)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade