Orlando Giglio, da Iberostar: “A WTM não é barata, mas vale a pena”

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Resultados positivos

A WTM Latin America continua a todo vapor em seu 2º dia,  obtendo já em sua premissa, um índice 23% maior no número de visitantes em comparação com o ano passado, segundo nota da organização.

Veja também as mais lidas do DT

Orlando Giglio, diretor-geral da Iberostar Brasil, em entrevista ao DIÁRIO, ressalta a importância de um evento como a WTM Latin America para o país, colocando a acessibilidade a vários destinos do mundo e aos potenciais patrocinadores como fatores essenciais para a ocorrência da feira. “É uma feira muito boa, apesar de seu metro quadrado não ser barato”.

Empreendedorismo no atendimento

O executivo mostra as novidades trazidas a World Travel Market Latin America, como o novo aplicativo da Iberostar que chega ao Brasil, facilitando ainda mais a hospedagem dos clientes.

Desenvolvido para uma navegação simples e eficaz, o IBEROSTAR App apresenta três seções que permitem fazer a reserva e acessar o serviço de Web Check-in, o que torna a chegada ao hotel mais cômoda.

O aplicativo integra um último item chamado IBEROSTAR Experience, que permite ao hóspede acessar todos os serviços e instalações do hotel por meio de um mapa interativo, consultar a oferta gastronômica do hotel, permitindo a reserva de mesas em qualquer um dos restaurantes, ou até mesmo contatar o Room Service para pedir o jantar no quarto.

Uma das novidades mais interessantes do item IBEROSTAR Experience é a função de e-concierge, a qual permite que os usuários se comuniquem o tempo todo com os funcionários do hotel.

No aplicativo, os usuários também podem acessar outros serviços e aproveitar ao máximo sua estadia, como o late check-out e guarda-volumes.

O hotel fica nas suas mãos“Através do app, o hóspede pode realizar check-in e diversos agendamentos sem a necessidade de estar no hotel em que irá se hospedar.”

Além desta novidade, a rede lançou o Star Prestige, que segundo Orlando, pode ser tratado como o “hotel dentro do hotel”.

Segundo o diretor-geral, “este serviço é à parte, mas vale muito a pena. É especialmente para os que prezam por mais conforto ainda, mesmo estando num hotel que já é cinco estrelas.”, disse Giglio. Ambos os hotéis IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte são os que possuem a opção.

O evento está em seu 2º dia e segue até amanhã, quinta-feira (6).

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade