Argentina investe em turismo LGBT e quer atrair mais brasileiros

Continua depois da publicidade

Tendo a inclusão como principal objetivo, o país tem criado leis e promoções para público LGBT

REDAÇÃO DO DIÁRIO 

A Argentina marcou presença nesta edição da WTM, que acontece entre os dias 4 e 6 de abril. Com o objetivo de atrair mais brasileiros para o destino, seu estande contou com a presença de alguns hotéis e projetos que estão presentes no país, como por exemplo, o turismo LGBT.

“A comunidade LGBT está fazendo um trabalho muito interessante na Argentina inteira, não só no turismo, mas para que o país seja muito mais inclusivo”, explica ao DIÁRIO a coordenadora de Mercosur, Natalia Pisoni.

Veja também as mais lidas do DT

Meta de 2020

A Argentina estabeleceu uma meta de atingir cerca de 1,2 milhão de brasileiros. Um dos métodos é mostrar aos brasileiros que promoções e ofertas estão sendo feitas exclusivamente para brasileiros. Por isso, tem sido importante investir por meio de divulgação em feiras e eventos.

“Para conseguirmos alcançar os brasileiros, nossa estratégia é tentar de tudo. Principalmente, ajudando o trade turístico, tanto na venda quanto na procura” admite Natalia.

In Loco

A novidade do estande nesta edição do evento foi a experiência 360 graus disponível. Por meio de um visor, conseguimos nos sentir nos principais locais da Argentina, como, por exemplo, nas geleiras da Patagônia

(Felipe Lima)

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade